Estudantes do curso em Recursos Humanos da Unopar declaram apoio ao futuro deputado estadual Cosme Araújo


Na noite desta segunda-feira, 22, o vereador e futuro deputado estadual, Cosme Araújo (PDT), se reuniu com os membros da comissão de formatura do curso de Gestão em Recursos Humanos, da Faculdade Unopar, e na oportunidade, foi declarado apoio à candidatura a um dos maiores defensores do povo sulbaiano, Cosme Araújo.

O curso, agora de graduação, forma profissionais para atuarem na área de Recursos Humanos focados no desenvolvimento de habilidades relacionadas à gestão de pessoas, formando o profissional como um agente gerador de mudanças organizacionais.
 
Os futuros tecnólogos afirmaram que estão apostando e confiantes na vitória de Araújo, por ser um cidadão de identidade limpa, homem probo, vereador por 04 mandatos, caráter ilibado, advogado renomado e de destaque em suas ações e por fim, irá fazer a grande diferença ao chegar à assembleia legislativa da Bahia, trabalhando pelos ilheenses e pelos baianos, na busca pela geração de emprego e renda, saúde digna, educação de qualidade, segurança e o resgate da autoestima das pessoas, que andam desacreditadas com determinados políticos que não tem comprometimento com os eleitores.

No seu discurso, Cosme Araújo agradeceu o apoio espontâneo dos estudantes, que fortalecem e valorizam a sua candidatura e o novo modelo de fazer política, voltado para todos e sem distinção, na certeza que juntos poderemos construir uma Ilhéus e região mais forte, solidária e melhor para se viver, afirmou o pedetista. Texto e foto: Fábio Roberto - DRT/BA 6355