Futuro Deputado Estadual Cosme Araújo prestigia II Encontro Regional de Estudantes de Química da UESC

 
Começou ontem, 23, e vai até a próxima sexta-feira, 25, o II ENCONTRO REGIONAL DE ESTUDANTES DE QUÍMICA DA UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz). O evento é organizado pelos professores da Coordenação de Licenciatura em Química, que tem como objetivo atualizar conhecimentos, incentivar a produção científica, estimular a aproximação entre os licenciandos em química e professores de outras instituições de ensino superior.
A programação conta também com exposições de materiais didáticos, atividades acadêmicas, painéis fotográficos e eventos culturais, esse último inclusive está acontecendo numa moderna área de shows, na Rod. Ilhéus/Itabuna, e foi aberta na noite de ontem, com a mega apresentação do cantor ilheense Abdias e banda.
A convite dos organizadores do evento, o vereador e futuro Deputado Estadual Cosme Araújo (PDT) prestigiou a abertura das festividades culturais e parabenizou os futuros profissionais em Química por estarem aderindo esse momento importante, que os torna mais capazes e preparados para exercerem a função, após a conclusão da graduação. Texto e foto: Fábio Roberto - DRT/BA 6355