Prefeita de Uruçuca simpatiza com a candidatura do futuro Deputado Estadual, Cosme Araújo


A mandatária do município de Uruçuca, Fernanda Silva, do PT, elogiou o esforço e a luta do futuro Deputado Estadual, Cosme Araújo, em defesa dos assentados da Associação Eco Vila, em Serra Grande. A declaração da petista ocorreu no último domingo, 27, durante reunião com os assentados que compõe o movimento de regularização da terra. 

Na oportunidade, Fernanda demonstrou que simpatiza e confia na candidatura de Araújo e garantiu que os sulbaianos necessitam de um legítimo representante da estirpe de Cosme Araújo II na AL-BA, por ser um homem de coragem, jurista renomado, determinado e bem articulado para garantir, principalmente a melhoria na qualidade de vida da população. 

Por fim, o futuro Deputado Estadual Cosme Araújo - 12.123 - agradeceu as palavras da gestora, elogiou o mandato sério e austero e afirmou que "elogios como esse só faz impulsionar a sua trajetória e realizar o sonho da população, que a todo o momento, clamam desejo de mudança, elegendo Cosme Araújo, como o Deputado Estadual de Ilhéus, mas que trabalhará por toda a região cacaueira", pontuou. Texto e foto: Fábio Roberto - DRT/BA 6355