Jabes que anda todo enrolado na "justiça", apresenta candidato a presidente da Câmara de Ilhéus, também enrolado na "justiça"



Na sessão ordinária desta quarta-feira, 10, está programada a eleição da Mesa Diretora da Câmara ilheense. Segundo informações, está em jogo o nome do vereador Tarcísio Paixão (SDD), do mesmo partido do deputado federal Luiz Argolo, envolvido no esquema de propina da Petrobrás junto com o doleiro Alberto Yousseff. 


Fomos informados que o vereador, além de contar com os votos de toda bancada governista, terá ainda os votos de membros da oposição. Vale ressaltar, que o vereador e advogado Cosme Araújo não coaduna com o tal posicionamento e externou que o seu voto perante o nome em disputa é NULO. 

O histórico do vereador Tarcísio Paixão nos últimos 08 anos foram marcados de denúncias graves veiculadas na imprensa, dentre elas, roubo de galinhas no bairro Salobrinho, bairro que reside até hoje, cooptação dos salários dos assessores e os mais grave, teve o nome mencionado nas investigações do assassinato macabro de uma moradora do Assentamento Frei Vantui, no ano passando, na Rod. Ilhéus/Itabuna e apontado pelo vereador James Costa como um dos favorecidos no esquema das cinquentinha, que na época recebeu 250 mil reais para aprovar as contas do ano de 2012 do ex-prefeito Newton Lima (sem partido). 

Aguardemos as cenas dos capítulos vindouros!