Cosme Araújo é a melhor alternativa para Ilhéus

Meu candidato a Prefeito em 2016

O editor do Jornal do Radialista (www.jornaldoradialista.com.br) Elias Reis, disse na última 6ª feira, em entrevista a uma rádio local, que o vereador e advogado, Cosme Araújo (PDT), é o melhor nome para a disputa pela prefeitura de Ilhéus, em 2016.

Embora Elias Reis seja filiado ao PMN, reconhece a dificuldade do partido em apresentar um nome à altura para figurar como pretenso candidato rumo ao Palácio Paranaguá. Essa foi a primeira vez que Elias Reis explicitou sua preferência. Acrescenta, inclusive, que está de malas prontas para filiar-se no PDT, por entender que a é melhor sigla partidária no momento na Bahia.

“O Cosme é o candidato mais expressivo, o melhor nome e com força para derrubar toda a estrutura e domínio fincado há mais de 20 anos no município. Com a luta e a unidade dos partidos oposicionistas, não vejo outro político que agregue todos os componentes para a vitória como Cosme Araújo”, disse Elias Reis.

Cosme Araújo é vereador em Ilhéus pelo quarto mandato, ex-procurador jurídico da União dos Vereadores do Brasil, advogado criminalista há mais de 30 anos e presidente do PDT local. Para Elias Reis que vem acompanhando a política ilheense, é categórico em afirmar que Cosme Araújo é a única alternativa viável para cessar de vez por toda com a mesmice alojada na prefeitura. O nome de Cosme Araújo é a maior expressão política no cenário municipal e desponta com reais possibilidades para lograr êxito em outubro de 2016.

Bem conceituado nos movimentos sociais e agremiações políticas diversas, é sempre um nome citado em encontros de grupos multipartidários. O nome de Cosme é apontado como único capaz de preservar a aliança oposicionista na cidade diante do quadro instalado no Palácio.  Muitos partidos e lideranças políticas já declaram sua simpatia pela candidatura de Cosme Araújo, hoje como o pacificador nas eleições de outubro de 2016.

“Cosme é carismático, democrático e polêmico”. Carismático pela afinidade com o povão; Democrático pela humildade de rever seus próprios conceitos e abrir mão de muitas coisas em favor da justiça, da legalidade e em especial aos assuntos de interesse da sociedade. É polemico, pois não coaduna com a malandragem, a corrupção e por isso, sempre bate de frente com o sistema podre dos poderes”. Aliás, a Câmara já é pequena para Cosme Araújo” finaliza Elias Reis, de forma contundente a entrevista.