Cosme Araújo protocola requerimento pedindo anulação do contrato de alugueis de carros da Câmara de Ilhéus por desvio de finalidade

denúncia
Cosme Araújo (PDT), após vários vereadores denunciarem no plenário sobre o absurdo do presidente da Câmara de Ilhéus, Tarcísio Paixão, em alugar imoralmente,  e sem necessidade  03 (três) veículos numa locadora de Itabuna, empresa essa de um amigo seu, para fazer política em interesse próprio, será objeto de denúncia ao MP e ao TCM.

Além de exigir a suspensão do contrato dos veículos, Cosme Araújo pleiteia também que os Tickets voltem a ser pagos aos assessores parlamentares com os valores anteriores de R$ 400,00, já a partir deste mês de julho, tendo em vista que a redução nos valores foi manobra do Presidente para pagar uma empresa de advocacia “por fora” sob pressão do alcaide.

Requerimento subscrito por vários parlamentares será protocolado na próxima sessão. Há quem diga que o próximo requerimento será pelo afastamento do Presidente de Jabes da Mesa Diretora da Câmara. O Ministério Público está de camarote só observando. Do site O Defensor.