Usina asfáltica nova com dinheiro do povo. Asfalto velho - Aguardem bomba do gatuno

asfalto
Bastou cair umas gotas de chuva em Ilhéus para que as ruas e avenidas da cidade promova uma avalanche de buracos. O asfalto sonrisal com enormes gastos e de péssima qualidade, não aguenta um chuvisco e já dissolve. É o famoso asfalto feito na base de areia e água. Vergonha total!

As famosas obras de asfaltamento não suportam água e facilmente preparam armadilhas para os motoristas ocasionando danos e gerando sérios prejuízos nos veículos. As queixas dos donos de carros e motociclistas não param de chegar à prefeitura, por conta da falta de manutenção nos principais corredores de trânsito do município.

Mesmo o município possuindo uma usina asfáltica localizada na estrada que liga Ilhéus/Uruçuca, totalmente moderna e com todo o maquinário novo, o prefeito Jabes Ribeiro decidiu privatizar o serviço pagando milhões e mais milhões a uma empresa forasteira, que segundo informações, tem ligações misteriosas com o secretario testa de ferro, Isaac Albagre. Alô, Ministério Público! Site O Defensor.