Na audiência pública – Numa tarde só o vereador Magal recebeu duas vaias dos feirantes

“Eu trair Marão e Ângela e agora quero é fazer o meu lado, sei que não vou me reeleger!!!”

O obscuro vereador Fábio Magal (PSC), não demorou muito tempo na ala da oposição, e já demonstrou, claramente, que está de retorno ao colo de Jabes, Isaac e John, de onde nunca saiu. Aliás, jogar em vários lados sempre foi a marca deste moço espertinho.

Prova disso que, durante a audiência pública na Câmara de Vereadores de Ilhéus ocorrida na tarde desta quarta-feira, 18, que debateu a situação dos proprietários de bares e restaurantes da Central de Abastecimento do Malhado, o parlamentar de um mandato só, saiu em defesa do prefeito Jabes Ribeiro, afirmando alto e bom som, que: “a prefeitura tem o meu apoio para destruir todos os boxes e tirar essa gente do espaço que pertence ao município”. Assim que deixou o plenário, Magal ainda usou de deboche para constranger e humilhar os presentes chamando-os de porcos, baderneiros e cafajestes, o que foi repreendido por um dos feirantes.

As declarações impensadas e esdrúxulas do vereador provocaram enorme reação dos donos de boxes que responderam com duas sonora vaias e protestos, chamando-o de boneco de ventríloquo do prefeito e perseguidor dos trabalhadores. Vale salientar que Magal não deu um “piu” durante as participações dos Vereadores e demais autoridades, mas, segundo informações, após encerrado os trabalhos foi orientado pelo vereador e discípulo de Jabes, Alisson Mendonça, a falar em favor do governo, na tentativa, sem sucesso, de tirar o brilho de uma audiência pública com mais de 500 pessoas com receio de não terem onde trabalhar. Magal já prejudicou os feirantes da Central de Abastecimento da Urbis, pois, numa briga desenfreada que tem travado com o vereador Roque do Sesp durante todo mandato, contribuiu para que os serviços lá estejam parados, quando a promessa do Prefeito Jabes e do Vice Cacá dos Colchões era entregar o local arrumado pela coelba em fevereiro do andante ano. Até agora. Nada!!! Do site O Defensor.
   
IMG_2476
Cosme Araújo(PDT) falando para os feirantes na audiência pública do dia 19 de agosto de 2015