Ilhéus de luto: morre o amigo Renan das frutas

Renan das Frutas.
Renan das Frutas.
A reportagem do site Fábio Roberto Noticias lamentavelmente foi informada que, na manhã deste domingo, 22, o jovem Renan das Frutas, conhecido por toda a Ilhéus por comercializar frutas e verduras no interior de uma Kombi, faleceu por volta 09h da manhã de hoje, 22. A notícia chocou toda a cidade de Ilhéus, por conta do seu jeito simples, comunicativo e sempre determinado em vender seus produtos.  
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo radialista Rapazoi, pessoa bem próxima da família, Renan nos últimos dias vinha reclamando de fortes dores no pâncreas, chegando a passar por procedimento cirúrgico no Hospital São José, porém o seu quadro de saúde se agravou e, nas últimas horas, não resistiu à gravidade vindo a óbito.
Ainda segundo Rapazoi, Renan ficou internado por mais de 20 dias na UI – Unidade Intensiva do São José a espera de ser transferido para UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Foi detectado nódulo em avançado estado de evolução no pâncreas. O velório acontece no SAF, no bairro da Conquista, e as 09h desta segunda-feira, 23, o corpo será sepultado no cemitério do Basílio. Que Deus conforte toda a família enlutada nesse momento de dor!