AVENIDA PAULISTA MUDA DE NOME E VIRA FORA, TEMER



Placa da Avenida Paulista é alterada com os dizeres "Fora Temer" na esquina da rua da Consolação, região central de São Paulo; saída de Michel Temer da presidência é o tema de todos os protestos desta quarta-feira, quando acontece a manifestação do Grito dos Excluídos em cidades do Brasil todo

 Nesta quarta-feira, 7 de Setembro, quando tradicionalmente acontece o Grito dos Excluídos em manifestação por diretos sociais, até a placa de rua da Avenida Paulista mudou de nome, passando a se chamar "Fora Temer".

Um adesivo com os dizeres contra o peemedebista foi colado na esquina da rua da Consolação, região central de São Paulo. A capital paulista é palco de uma manifestação de milhares de pessoas que defende a saída de Temer e a realização de eleições já.

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), também participa do ato, que lotou a Paulista e seguiu em caminhada para o Parque do Ibirapuera. A saída de Temer da presidência é o tema de todos os protestos que ocorrem nesta quarta em cidades do Brasil todo.