Informativo Liga Ilheense de Futebol‏

Em mais uma rodada do Campeonato Amador de Ilhéus, realizada nesta terça feira 24 de março, no Estádio Mário Pessoa, APPM, aplicou 1 x 0 na Ass. Sambaituba, na partida do Amador, E no Sub – 20 a partida terminou em 1x1. As duas partidas foram bem disputadas com lances de perigo aos dois gols a todo momento. A partida do Amador, só foi decidida nos acréscimos.

A arbitragem do Sub 20 foram os senhores:
Central - Edson Miranda
1º Aux - Antonio Carlos
2º Aux - Elke Medrado

Na partida do Amador:
Central – Kennedy Brito
1º AuX – Lazaro dos Santos 
2º Elke Medrado

Mais um vez o público esteve presente, o que vem demostrando o interesse do ilheense em acompanhar de perto o nosso Campeonato.
Durante a partida do Amador, foram sorteados uma bola oficial, em teve como ganhador o Bilhete numero 0166 e um faqueiro e uma bandeja, que teve como ganhador o bilhete 0168.

É importante observar que a Diretoria da Liga Ilheense de Futebol se esforça ao máximo para que tudo transcorra com a maior segurança, e é necessário que os órgãos responsáveis cumpram também a sua parte.

Próxima rodada, quinta feira, 26 de março - Atlântico e Santa Fé

Agradecimentos a todos que participaram direta ou indiretamente da realização de mais esse evento esportivo de nossa cidade.
Agradecemos ao apoio da Prefeitura Municipal de Ilhéus, na pessoa do Sr Prefeito Jabes Ribeiro, do Secretário de Saúde, Antonio Oke, do Administrador do Estádio, da Diretoria de Esportes, o Sr Betão, da Samu, da Policia Militar através do Comandante Jose Diogenes Camara Alves, a Federação Bahiana de Futebol (FBF), a toda a Diretoria da Liga - aos Atletas, Comissão Técnica, Dirigentes das Equipes, aos torcedores e como não poderia deixar de agradecer, a toda a imprensa, Blogs, Rádios Am/Fm, Tv, jornais e revistas, como esse que divulga o nosso informativo.
Obrigado a todos!


Liga Ilheense de Futebol.
Comunicação.